Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Novidades no calendário e relógios de ponto para servidores do HC-UFTM
Início do conteúdo da página
HC-UFTM

Novidades no calendário e relógios de ponto para servidores do HC-UFTM

Publicado: Sábado, 30 de Dezembro de 2023, 09h48

Conforme a Portaria Nº 177 da Reitoria da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), uma alteração significativa está prestes a ser implementada para os servidores lotados no Hospital de Clínicas. A partir do próximo ano, esses servidores passarão a seguir o calendário oficial da UFTM, uma mudança que já se reflete nos sistemas, com o novo calendário disponível a partir de janeiro de 2024.

Nesse contexto, destaca-se o processo em andamento para a adoção de novos relógios de ponto destinados aos servidores. Esses dispositivos estão atualmente na fase final de cadastro e configurações, preparando-se para entrar em operação no início do próximo ano. Essa iniciativa visa modernizar e aprimorar o registro de ponto, proporcionando uma gestão mais eficiente e precisa das jornadas de trabalho dos servidores do Hospital de Clínicas da UFTM.

Essas mudanças, de acordo com a comunicação oficial, sinalizam um futuro mais promissor para a Gloriosa, indicando um caminho de evolução e alinhamento com as práticas e diretrizes estabelecidas pela instituição.

 


HC-UFTM (Foto: Dra. Meire Ataíde)

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página