Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divisão de Captação de Recursos da UFTM firma parceria com Fundação Arthur Bernardes
FUNDAÇÃO DE APOIO

Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2024, 12h43

COMUNICADO

Comunicamos que a Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, por meio da Divisão de Captação de Recursos – DICAR, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento – PROPLAN, firmou parceria com a Fundação Arthur Bernardes – Funarbe, credenciando-a para atuar como fundação de apoio junto à UFTM.

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União - DOU do dia 2 de janeiro de 2024 (Portaria Conjunta nº 240, de 28 de dezembro de 2023), com validade de 1 (um) ano.

Na oportunidade, informamos que os canais de comunicação com a Fundação Arthur Bernardes – Funarbe são:

• Telefone: (31) 3899-7300.

Uberaba, 18 de janeiro de 2024.

Divisão de Captação de Recursos - DICAR
Departamento de Planejamento de Infraestrutura - DPINF