Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Campanha de Doação de Sangue acontece no dia 1º de fevereiro
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Campanha de Doação de Sangue acontece no dia 1º de fevereiro

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 09h22

A Campanha de Doação de Sangue: "Doe sangue, doe amor!!", realizada pela Liga Acadêmica de Fisioterapia Oncológica – LAFON/UFTM, acontecerá no dia 1º de fevereiro (quinta-feira) no período da manhã (7h30 até 11h30) e no período da tarde (13h30 até 17h30).

O principal objetivo é realizar uma campanha de doação de sangue tendo em vista alunos, docentes, servidores e toda a comunidade da UFTM, além das pessoas que circularão pelo Hemocentro de Uberaba no dia da campanha. Os integrantes da Liga, além de doar sangue, irão entregar panfletos para a população no local.

A motivação apontada pelo LAFON ao realizar o evento foi promover uma maior conscientização sobre a importância da doação de sangue e como essa ação pode ajudar várias pessoas. Além disso, a Liga visa apoiar o Hemocentro de Uberaba no preenchimento de estoque de sangue e assim conseguir auxiliar mais pessoas.

O contato com a LAFON é pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Veja os critérios para ser doador no site da Hemominas:

https://www.hemominas.mg.gov.br/doacao-e-atendimento-ambulatorial/doacao-de-sangue/condicoes-e-restricoes#criterios-gerais 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página