Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural da UFTM publica edital para concessão de bolsas de extensão aos discentes de graduação
Início do conteúdo da página
Centro Cultural

Centro Cultural da UFTM publica edital para concessão de bolsas de extensão aos discentes de graduação

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h26

O Centro Cultural da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou edital referente ao Processo Seletivo de Bolsistas de Extensão para o desenvolvimento de atividades vinculadas ao(s) Programa(s) de Extensão Universitária por este supervisionado, com vigência para o ano de 2024.

Serão selecionados 4 (quatro) estudantes de graduação para o desenvolvimento dos Programas supervisionados pelo Centro Cultural (CCULT/DDCULT/PROEXT), a saber: “UFTM Cultural”, “Universidade em Cena” e “Culturas Conectadas”.

Esses Programas estão diretamente ligados à missão da UFTM de difundir o conhecimento e cultura em uma linguagem acessível para toda comunidade universitária e comunidade externa.

Os estudantes selecionados farão jus a uma bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) durante o período de 8 (oito) meses, de maio a dezembro de 2024.

A inscrição no Processo de Seleção deverá ser realizada, exclusivamente de forma eletrônica, no período de 06 de fevereiro até 17h de 11 de março de 2024, mediante preenchimento e envio de FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO em conformidade com vaga almejada.

Mais informações na íntegra do Edital nº 02/2024/CCULT/DDCULT/PROEXT e seu Anexo I.

Cronograma que pode ser consultado no seguinte link:
https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=1373&publicacao=13207 

Centro Cultural
Telefone: (34) 3700-6948
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página