Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Participe do Mapeamento de Saúde do Servidores da Universidade
Saúde do Servidores

Participe do Mapeamento de Saúde do Servidores da Universidade

Publicado: Sábado, 03 de Fevereiro de 2024, 09h24

A saúde no ambiente de trabalho é um tema de relevância, e convidamos você a fazer parte do levantamento focado na saúde dos servidores, promovido pelo DASS - Departamento de Atenção à Saúde do Servidor.

O objetivo central é mapear a situação de saúde dos servidores, compreendendo as realidades enfrentadas e desenvolvendo ações alinhadas às necessidades identificadas. Sua participação no preenchimento do formulário, que leva menos de 15 minutos, é crucial.

Participe agora

É importante salientar que garantimos o sigilo absoluto das informações coletadas, utilizadas exclusivamente para orientar o planejamento de ações de promoção e vigilância em saúde pelo DASS.

Estamos disponíveis para oferecer suporte ao longo do processo e esclarecer dúvidas. Entre em contato conosco:

• Divisão de Vigilância e Promoção à Saúde
  • Telefone: 3700-6642

Sua participação é fundamental para a melhoria da saúde e bem-estar dos servidores da instituição. Agradecemos por considerar este convite e por contribuir para a construção de um ambiente de trabalho mais saudável.