Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação: UFTM, IFTM, UFU e UFCAT
Pesquisa e Pós-Graduação

I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação: UFTM, IFTM, UFU e UFCAT

Publicado: Sábado, 03 de Fevereiro de 2024, 10h30

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) e Universidade Federal de Catalão (UFCAT), tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica para o I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação: UFTM, IFTM, UFU e UFCAT.

Data e Local:

• Data: 07 de Fevereiro de 2024
  • Horário: A partir das 9h
  • Local: Auditório Esmeralda, prédio da Reitoria da UFTM

Público-Alvo:

• Toda a comunidade acadêmica.

Programação:

• Palestra com o Prof. Dr. Paulo Jorge Parreira dos Santos, Diretor de Avaliação da Capes, sobre o sistema de avaliação da Capes em relação aos Programas de Pós-Graduação no Brasil.
  • Mesa redonda sobre o cenário atual da Pós-Graduação e da Pesquisa na UFTM, IFTM, UFU e UFCAT.
  • Debate sobre os desafios, parcerias e oportunidades para as instituições.

Apoio:

Associação de Pós-Graduandos (APG) da UFTM.

Inscrições:

Para participar do evento e receber a certificação de participação, pedimos que todo o público-alvo se inscreva através do link: Inscrições.

Este encontro proporcionará um momento valioso para parcerias, reflexões e troca de conhecimentos sobre o funcionamento, desafios e avaliação do sistema de pós-graduação. Contamos com a presença de todos para enriquecer essa experiência.

Mais informações: