Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado processo seletivo para Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Divulgado processo seletivo para Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2017, 12h53

Foi publicado na última quarta-feira, 3, o edital do processo de seleção de candidatos ao Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da UFTM, na modalidade mestrado. Serão oferecidas 12 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017, sendo dez vagas para acesso universal e duas reservadas para ações afirmativas. Os interessados em participar do processo poderão se inscrever no período de 5 a 14 de junho na secretaria do programa, instalada na avenida Dr. Randolfo Borges Júnior, 1250, na Univerdecidade.

Poderão se inscrever candidatos portadores de diplomas de nível superior em qualquer área em cursos de bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, são elas: prova escrita (realizada no dia 21 de junho), e análise de currículo. O início do período letivo para os aprovados no processo será no dia 21 de agosto de 2017.

Mais informações:

Inscrições: 
Data: 5 a 10 de junho de 2017
Secretaria do PPGCTA 
Endereço: Av. Dr. Randolfo Borges Júnior, 1250, Univerdecidade
De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. 

Acesse o Edital – clique aqui

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página