Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Calourada do ICENE 2024-1 será nos dias 18 e19 de março
Extensão Universitária

Calourada do ICENE 2024-1 será nos dias 18 e19 de março

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 08h17

Os alunos ingressantes dos cursos de graduação do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE (Licenciaturas em Física, Química, Matemática, Ciências Biológicas e Educação do Campo) podem participar da Calourada do ICENE 2024-1, nos dias 18 e 19 de março, no Auditório Rubi, localizado na Unidade III da UFTM, na Univerdecidade.

A Calourada é um evento já tradicional no Instituto e faz parte do Programa de Extensão "ICENE SOLIDÁRIO", registrado na PROEXT (edital 01/2021. no. 01930). O programa "ICENE Solidário”, coordenado pela professora Marcela Luciano Vilela de Souza, é uma ação extensionista de acolhimento, colaboração e integração da comunidade interna e externa do instituto. Conta com o apoio de docentes, discentes e técnicos administrativos da comunidade do ICENE (Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação) para a sua elaboração, organização e execução.

Confira a programação nos dois dias de evento: