Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Até 22 de março, está disponível a oportunidade de se inscrever para uma bolsa no Programa Oficinas de Parentalidade
Programa de extensão

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 16h15

O Programa "Oficinas de Parentalidade", sob a coordenação da Professora Luciana Maria da Silva, está recebendo inscrições de alunos de graduação interessados em se tornarem bolsistas de extensão. A iniciativa busca selecionar estudantes para colaborarem nas atividades do programa, conforme detalhado no Plano de Trabalho.

O período de inscrição é de 15 de março de 2024 até 22 de março de 2024. Os interessados devem preencher o formulário disponível em: link do formulário e enviar o PDF preenchido para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., junto com os documentos exigidos pelo edital.

As vagas estão abertas para estudantes dos seguintes cursos: Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Terapia Ocupacional, Psicologia e Serviço Social. Além disso, há oportunidades para 19 voluntários participarem das atividades.

O programa será realizado tanto no Centro Educacional da UFTM quanto em escolas públicas de Uberaba, Minas Gerais. Tem como objetivo promover atividades relacionadas à parentalidade, visando o desenvolvimento de habilidades parentais e a promoção de relações familiares saudáveis.

Os interessados devem consultar as condições detalhadas no edital de seleção para se candidatarem à vaga de bolsista ou voluntário.