EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace alerta quanto ao cancelamento dos auxílios dos alunos convocados que não se submeteram à reavaliação socioeconômica (2017/2)

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 09h10

Conforme Edital 01/2017-PROACE/UFTM e comunicado publicado em 10 de outubro de 2017, os alunos convocados que não se submeteram à reavaliação socioeconômica terão seus auxílios cancelados e deixarão de recebê-los a partir do mês de fevereiro de 2018. Caso queiram reingressar no Programa de Auxílios Financeiros, deverão se submeter à nova avaliação a partir da publicação do edital 01/2018-PROACE/UFTM.

Confira a lista dos alunos convocados que não passaram pela reavaliação.

registrado em: ,