Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace esclarece acerca dos pagamentos dos auxílios e último prazo para entrega de ficha de cadastro
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 22h00

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM convoca os alunos dos cursos de graduação e Cefores que tiveram os auxílios concedidos nos resultados do ano de 2016, e não entregaram a ficha de cadastro no Programa de  Auxílios Financeiros, para entregar os documentos nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2017, na Proace, sala 230 do  segundo andar do Centro Educacional, localizado na Avenida Getúlio Guaritá,  nº 159.

Esse é o último prazo para a entrega da Ficha de  Cadastro, informa a Pró-Reitoria. Assim, os alunos que não entregarem a documentação terão de iniciar novamente o processo para a entrada no Programa de Auxílios Financeiros a partir da publicação do edital de 2017.

A inserção dos alunos no Programa de Auxílios Financeiros é condicionada à entrega da Ficha de Cadastro devidamente preenchida. Apenas os alunos que entregarem tais documentos na data prevista serão inseridos no programa a partir de março de 2017.

A Pró-Reitoria ressalta que, de acordo com notícia publicada em 23 de novembro de 2016, os recursos previstos para 2017, para a Assistência Estudantil da UFTM, serão insuficientes para pagamento de período de reposição do calendário de 2016 decorrente da greve, assim, foram pagos 10 dias letivos em janeiro e a partir de março de 2017, os auxílios serão pagos proporcionalmente aos dias letivos, seguindo o calendário acadêmico de 2017.

Os auxílios moradia e acadêmico são pagos durante os 12 meses do ano, conforme regras regidas pelo edital.

registrado em: ,